segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alunas apaixonadas.

"eu vou dar pra ele quando crescer"




Uma triste realidade para o garoto do ensino médio é o fato de que suas colegas geralmente não dão bola para ele, e sim para os professores.

É da natureza feminina a autoafirmação, as fêmeas estão o tempo todo tentando provar para as amigas e para si mesma que conseguem conquistar o macho alfa. Mulheres adoram ser desafiadas e quando o desafio envolve conceitos sexuais elas ficam bem excitadas.

  A garota quando entra na puberdade, quer provar pra Deus e o mundo que já é adulta. A boceta delas fica com o “pisca alerta” ligado o tempo todo, mas não passam de tolinhas.

Infelizmente essas danadinhas não querem dar para seus respectivos colegas de classe, que não muito diferente dos professores, querem comer essas bocetas jovens, elas só querem os mais velhos, os mais descolados.

É comum no primeiro dia de aula ver algumas garotas comentando: “Nossa aquele professor é lindo, amanha venho pra aula toda produzida pra ele me notar”. E esse pensamento delas provoca efeito maria vai com as outras, e em poucos dias as fêmeas da escola estarão contaminadas pelo desejo de dar para o professor descolado.

Professores descolados saem ganhando, ganham salario e ainda uma foda com as alunas. E os garotos que deveriam estar metendo nas coleguinhas, acabam tendo que ficar na bronha.

- Acertou tudo, vejo que você tem um futuro promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário